Veja como alterar a senha do email Hotmail

Agora você vai aprender como alterar a senha do seu email Hotmail, pois em alguns momentos precisamos alterar nossa senha, seja para torná-la mais forte ou até mesmo em caso de esquecimento da senha antiga.

Hoje o serviço de email do Hotmail é um dos mais utilizados e disponibiliza para os usuários a possibilidade de mudar a senha de forma bem rápida e simples.

No entanto, se você não sabe como fazer essa alteração corretamente, abaixo explicamos de forma bem simples como mudar a senha através de um passo a passo. Acompanhe!

Como alterar a senha do email Hotmail?

senha do Hotmail

Com citamos anteriormente, é muito simples mudar a senha do email Hotmail, pois o próprio site do serviço disponibiliza esse recurso para os seus usuários.

Logo, para mudar a senha, você só precisa:

  • Você vai precisar entrar no site oficial do Hotmail e aguardar a página carregar;
  • Depois clique em “entrar” e informe seu email e a sua senha;
  • Uma vez dentro da conta do Hotmail, clique em “segurança da conta”;
  • Depois selecione a opção “segurança de senha”;
  • Será solicitado que você confirme a sua identidade, seja digitando a senha antiga ou recebendo um código por SMS. Validando as informações, você pode alterar a senha;
  • Por fim, é só digitar a nova senha duas vezes e clicar em “salvar”.

Esqueci a senha do Hotmail e agora?

Se você quer alterar a senha do email, porque você esqueceu a senha antiga, o processo agora é um pouco diferente.

Nesse caso, você deve seguir o passo a passo abaixo:

  • Acesse o site do Hotmail novamente;
  • Clique em “entrar” e informe seu e-mail;
  • Em seguida, clique em “esqueceu sua senha?” e digite novamente o seu e-mail e depois clique em “avançar”;
  • O Hotmail vai pedir que você confirme a sua identidade. Isso é feito através de um SMS com um código que é enviado para o seu número de celular cadastro na sua conta;
  • Com esse código em mãos, digite na tela do seu computador ou celular e clique em ‘avançar’;
  • Por fim, você deve informar a nova senha e depois é só clicar em “salvar”.

A partir de então, toda vez que você for acessar sua conta para conferir seus e-mails, use a nova senha que você criou, combinado?

Alterar a senha deste serviço de webmail é bem simples, pois o próprio site do serviço facilita essa mudança. Inclusive, é até aconselhável que você faça essa alteração para manter a sua conta segura.

No mais, a dica é criar uma senha forte, com letras maiúsculas, minúsculas, símbolos e números. Desse modo, você dificulta o ataque de hackers que possam tentar invadir a sua conta.

Tutorial para instalar o You cine no computador

Hoje montamos um tutorial completo para instalar o You cine no computador. Afinal de contas, esse streaming tem sido um grande sucesso entre os brasileiros.

Isso porque, ele disponibiliza diversos filmes, séries e até desenhos animados para quem gosta de estar sempre por dentro das novidades. Além disso, tem vários recursos incríveis também.

Logo, vem com a gente conferir o tutorial hoje de como instalar o You cine no seu computador. Abaixo explicamos tudo!

You cine no pc

Tutorial para instalar o You cine no computador

É muito fácil instalar o You cine hoje no seu computador. No entanto, você precisa seguir as etapas corretas para que a instalação seja concluída com sucesso.

Logo, pensando exatamente em ajudar, montamos aqui todo o passo a passo completo. Então, é só realizá-lo. Veja!

Baixe um emulador Android de sua preferência

O primeiro passo a seguir é baixar um emulador Android no seu computador. Isso porque, este app foi desenvolvido para rodar no Android.

Assim, ele acaba não funcionando no computador. Todavia, você pode resolver isso baixando um emulador Android.

Então, esse emulador será o responsável por criar o ambiente adequado para que o You cine possa funcionar da melhor maneira possível.

Há vários emuladores disponíveis, mas os principais hoje são:

  • BlueStacks;
  • Nox Player;
  • MEmu Player;

Portanto, escolha o emulador para baixar e, em seguida, você já pode partir para a próxima etapa de instalação.

Acesse o site do You cine para baixar o app

O passo seguinte é acessar o site oficial para fazer o download dele. Então, veja:

  • Acesse o emulador que você escolheu;
  • Dentro do emulador vá para o site do You cine para fazer o download da versão atualizada;
  • Agora clique em “baixar”;
  • Aguarde o apk do You cine ser descarregado dentro do emulador.

Hora de realizar a instalação no computador

Por fim, a última etapa é a instalação. Veja como fazer:

  • Abra o apk do You cine que você baixou;
  • Siga as orientações que aparecem na tela;
  • Por fim, você receberá a seguinte mensagem “instalação concluída com sucesso”.

Logo, a partir de agora, sempre que você quiser assistir filmes e séries com este aplicativo basta somente entrar no emulador Android e, através dele, navegar nos conteúdos.

É seguro baixar este aplicativo no computador?

Sim, é totalmente seguro fazer o download deste aplicativo no seu computador. Além de passar por atualizações constantes, o app de streaming ainda tem tecnologia de ponta.

Portanto, você vai poder assistir aos seus conteúdos preferidos diretamente do seu computador, aproveitando ainda todos os recursos que só esta plataforma disponibiliza.

Conclusão

Gostou de aprender como instalar o You cine no seu computador? Aproveite que esse app tem diversos filmes e séries atualizados, além de ser fácil de usar e navegar.

Sem sombra de dúvidas você vai se surpreender com a qualidade e tudo que ele tem a oferecer.

Confira as 6 funções do Snaptube atualizado

As funções do Snaptube são muitas e é isso que o torna uma das melhores opções de aplicativos de música. O sucesso da plataforma é tanto que ele hoje já possui mais de 40 milhões de usuários.

Se ainda assim você deseja conhecer mais sobre as funções do Snaptube, nós selecionamos as 6 principais para te mostrar o quanto o aplicativo é vantajoso. Duvido que depois de conhecer melhor o Snaptube você não vai querer baixar no seu smartphone.

6 funções do Snaptube

funções do Snaptube

  • Busca facilitada de conteúdos

Dentro do Snaptube você busca pelas suas músicas e vídeos favoritos com maior facilidade pois os conteúdos são divididos em categorias. Além disso, também pode acessar uma lista com os arquivos mais acessados e baixados.

Com isso você fica por dentro do que está mais popular naquele momento e tem acesso aos conteúdos mais atuais em cada categoria. Pode ainda procurar novos arquivos dentro de uma categoria ou do seu estilo favorito.

  • Download de vídeos e músicas

Para quem gosta de ouvir músicas e ver vídeos no ônibus, durante o intervalo das aulas ou do trabalho, o Snaptube também é muito vantajoso. Pelo aplicativo você pode fazer o download de todos os conteúdos que desejar e assim usar mesmo sem acesso a internet.

Nesta funcionalidade, o Snaptube permite que você selecione a qualidade em que os vídeos e áudios serão baixados. Isso influencia no tempo de download e também na qualidade final do arquivo.

  • Compartilhamento em diversas redes sociais

Outra função muito famosa do Snaptube é a possibilidade de compartilhar os vídeos encontrados na plataforma. Através do aplicativo você pode enviar todos os arquivos que desejar para seus amigos de maneira bem simples.

Esses arquivos são compatíveis com as principais redes sociais, como Instagram, Facebook e até mesmo Whatsapp. Assim você salva e interage com seus amigos sem precisar de um longo processo de compartilhamento.

  • Conversão de vídeos em MP3

A possibilidade de converter vídeos em MP3 também está entre as funções mais utilizadas do aplicativo. Isso porque através dela você consegue salvar muito mais áudios com suas músicas e shows favoritos.

Salvar um vídeo no smartphone ocupa muito mais memória que salvar um áudio em MP3. Assim você tem acesso a mais conteúdo dentro do seu celular para escutar e compartilhar com os amigos sempre que desejar.

  • Uso em janela flutuante

Hoje sempre realizamos mais de uma tarefa ao mesmo tempo, mesmo utilizando o celular. Então, conseguir escutar suas músicas e assistir vídeos enquanto continua navegando por outros aplicativos ou na internet é essencial.

O Snaptube possibilita esse tipo de uso através da sua funcionalidade de janela flutuante, que permite que o conteúdo seja executado em uma janela menor ou até mesmo em segundo plano.

  • Vídeos sem propagandas

No Snaptube você consegue assistir vídeos e ouvir suas músicas sem ser interrompido constantemente por propagandas indesejadas. Isso ajuda na concentração e também na sua produtividade.

Aproveite todas essas funcionalidades e todas as outras que o Snaptube oferece aos seus usuários e torne a sua rotina muito mais simples.

O HappyMod é melhor que a Play Store

Se você está procurando uma loja de aplicativos Android confiável e segura, então você definitivamente deveria dar uma olhada no HappyMod.

Ao contrário da Play Store, que está cheia de aplicativos limitados, o HappyMod oferece apenas mods verificados e funcionais. Isso significa que você pode confiar que os aplicativos desta loja de aplicativos são seguros de usar e não prejudicarão seu dispositivo.

Outro grande ponto positivo sobre o HappyMod é que ele oferece aos usuários a capacidade de baixar versões mais antigas de um aplicativo.

Isso é perfeito se você estiver tentando usar um aplicativo que não é mais compatível com sua versão do Android. Com a Play Store, você está preso com a versão mais recente.

Então, se você está procurando uma alternativa melhor para a Play Store, não deixe de experimentar esta nova loja de apps!

HappyMod apk

Como baixar e instalar o HappyMod

Esta loja de aplicativos oferece uma grande seleção de aplicativos que foram verificados pelos desenvolvedores, para que você possa ter certeza de que eles são seguros para uso. Além disso, todos os aplicativos estão disponíveis gratuitamente!

Para começar, basta acessar o site do HappyMod e criar uma conta. Depois de fazer isso, você pode começar a navegar pelos aplicativos disponíveis. Quando você encontrar um que deseja instalar, basta clicar no botão “download” e ele começará a baixar automaticamente. Depois de terminar o download, basta abrir o arquivo e seguir as instruções para instalá-lo em seu dispositivo.

As vantagens de usar o HappyMod

Com o HappyMod, você pode baixar os melhores e mais recentes aplicativos Android gratuitamente.

Além disso, esta loja de aplicativos é uma ótima maneira de experimentar novos apps antes de se comprometer a comprá-los. Finalmente, como esta App Store oferece uma ampla seleção de aplicativos, você certamente encontrará algo que atenda às suas necessidades.

Uma comparação entre o HappyMod e a Play Store

Há muitas maneiras de comparar estas duas principais lojas de aplicativos. Neste artigo, vamos dar uma olhada em algumas das principais diferenças entre os dois.

Quantidade de apps disponíveis

A primeira diferença está em termos de tamanho. A Play Store tem mais de 2 milhões de aplicativos, enquanto o HappyMod tem pouco mais de 1 milhão.

Isso significa que é muito provável que você encontre o que procura nesta nova loja de aplicativos.

Qualidade dos apps e jogos

Outra diferença está em termos de controle de qualidade. Pois os aplicativos que são postados neste MOD são os mais completos possíveis com recursos desbloqueados e muito mais.

Gratuidade dos aplicativos

Finalmente, o preço é outra área em que essas duas lojas de aplicativos diferem. A Play Store geralmente tem preços mais altos para aplicativos pagos, enquanto o HappyMod os aplicativos e jogos são todos gratuitos.

Forma segura para atualizar o GB WhatsApp

O aplicativo GB WhatsApp cresceu bastante nos últimos anos e se tornou uma das versões mais baixadas deixando para trás vários concorrentes fortes.

Vale salientar que o aplicativo GB WhatsApp é uma versão melhorada da oficial, portanto o processo de atualização ocorre de forma diferente da oficial. Portanto, neste tutorial vamos lhe explicar como realizar a atualização da forma correta e segura.

Lembre-se que este processo de atualização é bem simples e rápido. Primeiro vamos lhe mostrar algumas das funções da versão atualizada do GB WhatsApp e em seguida vamos lhe mostra todo o passo a passo para fazer a atualização deste aplicativo incrível.

atualização do GB WhatsApp

Vantagens de usar o GB WhatsApp (Recursos avançados):

Algumas das vantagens de usar o GB WhatsApp incluem:

  1. Resposta Automática;
  2. Transmissão de mensagens de texto;
  3. Filtrar mensagens;
  4. Mensagens automáticas;
  5. Compartilhamento de locais ao vivo;
  6. Efeitos excepcionais;
  7. Exclusão avançada de várias mensagens;
  8. Enviar máximo de fotos: você pode enviar mais de 90 fotos de uma vez. Além disso, você pode enviar um vídeo de 50 MB e um áudio de 100 MB para o seu contato;
  9. Temas ilimitados;
  10. Status de Download;
  11. Fontes com alta resolução;
  12. Histórico de mensagens: você pode verificar o histórico de mensagens apagadas de seus contatos e grupos.

Este aplicativo melhorado pode ser usado em dispositivos Android. Observe também que o mesmo não está disponível para download na Play Store. Você terá que baixar o aplicativo no formato apk (link disponível acima). A versão mais recente traz muito mais recursos e funções avançadas.

Como atualizar o GB WhatsApp?

  1. Abra o aplicativo GB WhatsApp no seu telefone Android.
  2. Vá para a opção configurações (três pontos verticais situados na parte superior direita do aplicativo) e selecione Configurações GB, role para baixo e clique em Atualizar GB.
  3. Se houver uma nova atualização disponível, você pode prosseguir com o processo de atualização.
  4. Se você estiver usando uma versão antiga deste aplicativo, selecione a opção ‘Web Downloads’
  5. Depois de clicar no ‘Web Download’, você terá a opção de selecionar o navegador para iniciar as configurações de atualização.
  6. Baixe o pacote de atualização mais recente e execute a configuração de instalação para concluir o processo de atualização.

Observe que, apesar das muitas vantagens de usar o GB WhatsApp, ele tem algumas desvantagens. Uma das desvantagens de usar esse mod do WhatsApp é que ele não faz atualizações automáticas como no caso do WhatsApp normal. Aliás, trata-se de uma versão que foi modificada para entregar mais recursos avançados, portanto a atualização do mesmo ocorre de forma manual conforme ensinamos acima.